Em Cáceres, um homem esfaqueia a ex por ela negar sexo

Um homem completamente nu foi flagrado na noite deste domingo (04) arrastando uma mulher pelos cabelos, na MT-343, município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Os militares estavam em diligências quando flagraram a situação. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava completamente nu. O casal foi abordado e os militares perceberam que a vítima estava em estado de choque, com um sangramento em uma das mãos e sem condições de relatar os fatos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem recebeu voz de prisão e teve que ser imobilizado devido ao seu estado. Ele estava bastante alterado, dizendo que havia tentado suicídio.

Já no hospital, a vítima disse que teve um relacionamento com o suspeito de aproximadamente três meses e que, na tarde do ocorrido, teria se deslocado até a residência do suspeito para buscar alguns pertences que havia deixado por lá. No local acontecia uma festa e ela decidiu permanecer.

Ao dizer que também já ia para sua casa, a vítima foi surpreendia pelo homem, que se despiu e tentou forçar uma relação sexual. A mulher, no entanto, disse que não queria a relação sexual.