Ex-vereador afirma que vai acionar prefeito por danos morais

O ex-vereador João Arruda, o Tito da Forquilha contestou as acusações de que estaria furtando madeiras que estavam sobre a ponte Rio Manso, que dá acesso ao assentamento Forquilha do Rio Manso, no distrito de Marzagão, em Rosário Oeste. O ex-vereador afirmou, que vai acionar o secretário de Obras, Sebastião Rosa e o prefeito Alex Berto, numa ação judicial por dano moral, aos quais, o ex-vereador atribuiu as acusações.

A assessoria de imprensa da prefeitura foi acionada por telefone e whatsapp para obtenção da fala do prefeito sobre o assunto, mas não houve retorno. Tito foi preso e levado para o 7º destacamento da PM onde prestou depoimento sobre as acusações. Ele negou as denúncias relatadas em boletim de ocorrência pelo secretário de Obras, Sebastião Rosa.

“Já fui vereador, moro no local e não tenho necessidade de roubar nada de ninguém. Vou acionar o prefeito e o secretário na justiça por calúnia e difamação”, assegurou, que pretende protocolar sua defesa no Ministério Público Estadual. “Tive minha imagem exposta em vídeos em vários grupos na internet por uma coisa que não fiz e não faria”, disse.