Em Barra do Garças, namorado embriagado bate carro e namorado que faria 19, morre

Kemily Venâncio Resende, morreu na noite de sábado (16), em um acidente de trânsito na avenida Brasil, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá), um dia antes de completas 19 anos. O carro em que ela estava, e era dirigido pelo seu namorado, capotou na pista e bateu em um poste.

De acordo com as informações, o acidente foi registrado por volta das 19h30. Populares contaram à polícia que o veículo capotou na pista, bateu em um poste e que uma das vítimas já aparentava estar sem vida. Além disso, havia garrafas de bebidas dentro do carro, uma Saveiro branca.

Quando a PM chegou, os dois ocupantes do veículo já tinham sido socorridos, sendo a jovem Kemily de 18 anos e o namorado dela, um rapaz de 26. Equipe se deslocava para o Pronto-Socorro quando recebeu, via rádio, informações de que o motorista do veículo estava bastante agressivo na unidade de saúde.

Lá, ele teria tomado o celular da mãe de uma das servidoras e jogou contra a parede várias vezes, sendo contido pelos seguranças. Procurado pelos policiais, ele contou que saiu de um bar com a namorada e ia para uma festa de aniversário. Mas, ao fazer a curva final da avenida, perdeu o controle da direção.

Segundo ele, tinha muito buraco e areia na pista, fazendo o veículo derrapar. Ele bateu na calçada e depois no poste. Também confirmou que quebrou o celular da funcionária do hospital, pois segundo ele, a mulher estava filmando a namorada morta e não queria que ela divulgasse as imagens em redes sociais.

Polícia solicitou que o suspeito fizesse teste de bafômetro, pois foi identificado sinais de embriaguez, como: agressividade, fala arrastada, olhos avermelhados, ironia, arrogância e truculência – mesmo diante de toda a situação envolvendo a morte da namorada. Ele se recusou. Diante dos fatos, ele acabou sendo encaminhado para a delegacia e preso. Caso segue em andamento.