Casal é preso acusado de estuprar filho de 1 ano; Pai usava tornozeleira

319

Givanildo Ferreira, de 30 anos, foi preso na terça-feira (20) – juntamente com a esposa, que não teve o nome revelado – acusado de estuprar o filho de apenas 1 ano e 4 meses no município de Rondonópolis (a 218 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto após a avó perceber que o menino estava com febre, secreção forte no ânus e dificuldade para andar. Ao levá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a médica constatou o abuso e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Aos conselheiros, a avó contou que a criança mora com ela na zona rural de Rondonópolis, mas o neto esteve todo o fim de semana com os pais. No entanto, após retornar para casa no domingo (18), o menino passou mal, mas como mora distante da cidade só conseguiu ir à unidade de saúde na terça-feira com ajuda de um vizinho, que possui carro.

Durante o relato da avó, o irmão da vítima de 6 anos revelou que viu o momento em que o pai levou a criança para o banheiro e que, inclusive, ouviu gritos e o local sujo de sangue. Contou ainda que apanhou de Givanildo por ter visto o estupro.

O acusado foi preso em seguida pela polícia juntamente com a mãe do menino.

Givanildo Ferreira tem passagem na polícia, usava tornozeleira eletrônica e teria deixado a cadeia há apenas seis meses. O crime pelo qual cumpriu pena não foi informado.

Deixe uma resposta