Servidores de Cuiabá recebem décimo terceiro na quinta-feira

304

Os quase 18 mil servidores da Prefeitura de Cuiabá terão o décimo terceiro salário depositado em suas contas nesta quarta-feira (19). O pagamento, efetuado em apenas uma parcela, estará disponível a partir da meia-noite para os que possuem conta no Banco do Brasil, e a partir de 6h para quem opta pela portabilidade entre instituições financeiras.

O pagamento em dia dos proventos reforça o compromisso da administração com toda a equipe, valorizando o trabalho e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal. É o que explica o prefeito Emanuel Pinheiro, que reforça o estimulo à qualidade na prestação dos serviços.

“É dever nosso estar em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. A valorização de toda nossa equipe é um dos nossos principais compromissos, logo, assegurar este direito é uma das responsabilidades da gestão pública”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

De acordo com o gestor, o pagamento do décimo terceiro antecede a liquidação do último salário do mês, que acontece na sexta-feira (28). Neste contexto também ganham os setores do comércio, prestação de serviços e lazer, que são impactados diretamente pela movimentação econômica, especialmente nesta época do ano.

Deixe uma resposta