Deslizamentos de terra e carros arrastados foi o saldo negativo deixado pela forte chuva que caiu sobre Cuiabá nesta madrugada (28)

269

Um dos pontos mais críticos foi no bairro Santa Rosa, região nobre da capital. Um deslizamento de terra foi registrado. Uma casa que estava num ponto mais alto da rua caiu sobre a vizinha. Na região do Duque de Caxias, parte do muro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada caiu, durante a forte chuva que atingiu Cuiabá na madrugada desta sexta-feira (28).

Dois carros, sendo um Fiat Uno e um táxi, foram arrastados pela força da enxurrada. O caso foi registrado no bairro Jardim Cuiabá.

Um vídeo mostra a enxurrada forte passando pela Rua das Orquídeas, em frente a uma clínica. Fotos compartilhadas após o volume de água diminuir mostram que uma cratera abriu na rua. Equipes do Corpo de bombeiro foram acionadas para realizar trabalhos no local.

Agentes da Defesa Civil também foram acionados. Os veículos, Fiat Uno e o Taxí ficaram danificados. Não há informação de feridos.

Diversos pontos de alagamento, quedas de árvore e até um deslizamento de terra foram registrados em outros pontos do bairro. 

 

Deixe uma resposta