A mato-grossense Edite Rocha foi nomeada presidente do PPBR Mulher Nacional com objetivo de ajudar a fortalecer a sigla para 2020

1.432

Sid Carneiro

A mato-grossense Edite Rocha foi nomeada ontem (2), presidente do PPBR Mulher Nacional, durante uma reunião da Executiva Nacional da sigla, em Brasília. Partido Popular Brasileiro, que atua na base de sustentação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), tem como presidente, Vavá Oliveira, que atua para a ampliação da agremiação nos 27 Estados da federação brasileira. De acordo com Edite Rocha, o PPBR Mulher assume o desafio de filiar um grande número de mulheres na politica nacional, estadual e municipal.

Edite Rocha foi candidata à deputada federal pelo Democrata Cristão (DC), nas eleições do ano passado, mas não conseguiu se eleger. No entanto, ela afirmou que suas convicções e atuação na política se renovaram, após o convite para assumir a presidência do PPBR MULHER NACIONAL. “A eleição passou, mas a iniciativa para contribuir por dias melhores para o nosso estado jamais passará”, disse.
Em Mato Grosso, o PPBR Mulher atuará juntamente com o presidente regional, Chico Leblon, com objetivo de fortalecer a sigla, que a princípio articula chapa pura para Câmara de Vereadores de Cuiabá, nas eleições municipais de 2020. “Vamos ter chapa pura para vereador em Cuiabá. Temos um número grande de pessoas participando e nos próximos dias vamos ampliar as filiações para todo estado de Mato Grosso”, afirmou Edite Rocha.
O PPBR já está instalado em diversos municípios mato-grossenses, como Comodoro, Campos de Júlio, Nobres, Lucas do Rio Verde, Guiratinga, Cáceres e Alta Floresta.

Deixe uma resposta