Perdeu o último vestibular Univag? Corre que ainda dá tempo!

285
Perdeu o prazo e não fez o último Vestibular do Univag – Centro Universitário de Várzea para o semestre 2019/1? Corre que essa é a última chance!
O Univag está com inscrições abertas para o Vestibular Geral até o dia 22 de fevereiro. A prova será aplicada no dia 23 (sábado).
São ofertadas 4.680 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas (exceto Medicina) e Graduação Tecnológica.
Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vestibularunivag.com.br ou no próprio campus Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h.
No ato da inscrição o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.
As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações: (65) 3688-6006.

Deixe uma resposta