Confraria do Bode convida foliões para desfilar nas avenidas de Chapada dos Guimarães

257

A Confraria do Bode vai invadir as ruas de Chapada dos Guimarães no próximo domingo (03/03). Para celebrar os 20 anos de tradição do Bode do Karuá e os 300 anos da capital mato-grossense, a Confraria convoca os foliões para encher as avenidas de cores, alegria e confetes. A concentração do bloco está marcada para às 11h, na Rua Cipriano Curvo, 340, Centro – em frente à praça central da cidade. O Grupo “To Te Querendo” e a Bateria Touceira vão agitar a concentração.

A partir das 14h, a Confraria do Bode toma conta das ruas e avenidas da charmosa Chapada dos Guimarães com o tradicional desfile comandado pela Bateria Touceira. Para participar da festa a regra é simples: levar os amigos, ir ‘vestido’ de alegria, samba no pé e enredo na ponta da língua…“Bate na palma da mão, vem faz a festa, chegou a hora é tempo de comemorar os vinte anos de samba da Confraria, trezentos anos de amor por Cuiabá…Salve, salve Cuiabá cidade verde…”.

Corre que ainda dá tempo! Adquira o seu abadá, com preços especiais, na Casa de Festas (nos shoppings Goiabeiras e Pantanal), Papelaria Grafite de Várzea Grande, Mexe o Doce (Shopping Popular), Prime Eventos (Goiabeiras Shopping) e Dallas Papelaria. Adultos R$ 60,00 (sessenta reais) com direito à abadá, ingresso, atrações e caldos (na recepção), já as crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 30,00 (trinta reais).
A comissão organizadora da Confraria reforça… “Não perca tempo! Restam poucas unidades”.

Concentração: Das 11h às 13h30, os festeiros vão desfrutar de shows com o Grupo To Te Querendo e da Bateria Touceira, caldos (gratuitos na recepção) e praça de alimentação (com preços acessíveis) e banheiros. Para segurança dos foliões o estacionamento será privativo.

Após o desfile, a partir das18h, os foliões retornam para a concentração e caem na folia com Huan Lima, DJ Araújo e Grupo To Te Querendo.

Na ponta da língua:

“Bate na Palma da Mão
Vem faz a festa
Chegou a hora é tempo de comemorar
Os Vinte anos de Samba da Confraria
Trezentos anos de amor por Cuiabá

Salve salve Cuiabá Cidade Verde
Do povo alegre hospitaleiro e gentil
A Confraria faz parte dessa história
Na maior festa popular do Brasil
Suas igrejas e casarões coloniais
Crendices lendas sua cultura e muito mais
São Vinte anos levantando seu astral
Na Confraria a alegria é Geral

Ô ô ô ô capital do sol mais quente
E e e a a você vou exaltar
São 20 anos de festa na Confraria
Três centenários de amor poro Cuiabá

É Carnaval meu coração explode
Quero sambar na Confraria do Bode
Na avenida da Chapada
Vou homenagear
Vila Real do Bom Jesus de Cuiabá”

Assessoria

Deixe uma resposta