266

Foto: Alair Ribeiro/Midianews

Hoje em liberdade depois de “ter puxado” dois anos e  cinco meses de cadeia, o ex-vereador João Emanuel tem aproveitado todo o conforto que o dinheiro pode proporcionar. Na manhã desta quinta-feira (23), ele chegou ao Fórum de Cuiabá num veículo Porsche Panamera, veículo de luxo avaliado em R$ 500 mil quando sai zerado da loja.

O flagrante foi registrado pelo fotógrafo Alair Ribeiro, do site Midia News. Em abril deste ano, circulou nas redes sociais o vídeo de um Porsche Panamera transitando pela Avenida Miguel Sutil e quem gravou afirmou que era João Emanuel ao volante.

O ex-vereador alegou que não era ele. Agora, o flagrante do ex-vereador estacionando o carro de luxo na Fórum de Cuiabá não deixa dúvidas.

Réu em diversas ações criminais e cíveis por esquemas de corrupção na Câmara de Cuiabá e até grilagem de terras, o ex-vereador ficou preso no Centro de Custódia de Cuiabá entre 16 de setembro de 2016 e 20 de fevereiro de 2019.

Agora, respondendo aos processos em liberdade, tem aproveitado para interagir com seguidores nas redes sociais e desfilar com seu carrão de luxo pela Capital.

Deixe uma resposta