Operação em Várzea Grande prende dois por embriaguez ao volante

83

Duas pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool, na noite de sexta-feira (5), durante a 21ª edição da Operação Lei Seca, em Várzea Grande. A ação foi realizada na Avenida Filinto Muller, região central do município. Ao todo, foram feitos 112 testes de alcoolemia, entre as 22h10 e 23h40.

A operação também removeu 33 veículos, sendo oito motos e 23 automóveis e recolheu 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Foram lavrados ainda 54 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo nove por descumprimento do Art.165; dois pelo Art.165-A; 22 pelo Art. 230-V; e 21 por motivos diversos. Os policiais também recolheram 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

1 comentário
  1. Roberson Diz

    Ação ilegal essa. Cadê o MPE?

Deixe uma resposta

1 comentário
  1. Roberson Diz

    Ação ilegal essa. Cadê o MPE?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: