Pai e filha são assassinados em Chapada dos Guimarães

10.798

Jefeter de Jesus Belém, 37 e sua filha Amanda Gabrielly da Silva Belém, 17, foram assassinados e Cristiane da Silva Belém, 35, mãe da adolescente foi baleada, durante uma tentativa de chacina na noite de quinta-feira (05), na comunidade rural Lagoinha de Baixo, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá-MT). O autor do duplo homicídio é Luiz Felipe da Silva Alves, 24, ex-namorado da adolescente.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Luiz namorava Amanda, porém a adolescente pois fim ao relacionamento, o que não foi aceito pelo assassino. Além de não aceitar o fim do relacionamento, Luiz ainda estuprou a adolescente.

Os pais de Amanda denunciaram o caso à polícia, e o criminoso tomou conhecimento dos fatos e retornou ao sítio onde a família da vítima morava e acabou tentando matar os ex-sogros e a namorada.

Jefeter e Amanda morreram ainda no local, já Cristiane foi baleada e encaminhada a uma unidade hospitalar do município. Após cometer o duplo homicídio, Luiz fugiu e até o momento não foi localizado.

A Escola Estadual Professora Ana Tereza Albernaz, onde a adolescente estudava, não teve aulas nesta sexta-feira (06), em luto pela morte da Amanda. A Polícia Civil por meio da divisão de homicídios passa a investigar o caso.

Deixe uma resposta