Cuiabá viaja para enfrentar o Goiás na semifinal da Copa Verde

234

O elenco do Cuiabá, que ainda está em Curitiba, após empate com gosto amargo diante do Paraná pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, segue hoje para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, pela semifinal da Copa Verde, quarta-feira que vem (18) no estádio da Serrinha, às 15h.

A partida é considerada prioritária para o Cuiabá, que busca o bicampeonato da Copa Verde como atalho para as oitavas-de-final da Copa do Brasil do ano que vem, e também vê o jogo como vitrine por enfrentar um time da primeira divisão, conforme análise do treinador Itamar Schülle.

“Esse jogo de semifinal contra o Goiás é bom para o Cuiabá porque eleva o nome do clube cada vez mais, eleva o nome da cidade e do estado de Mato Grosso. A imprensa nacional vai falar deste jogo porque envolve um time de Série A e um time de Série B. Isso só traz coisas boas para o Cuiabá”, declarou o treinador.

Apesar de não ter empatado perdendo um pênalti no final da partida contra o Paraná, o Cuiabá chega para a semifinal com o moral em alta, pois mantém-se na parte de cima da tabela da Série B e continha sonhando com o acesso à primeira divisão. Já o Goiás vem de derrota por 3 a 0 diante do Grêmio, acumula três revezes seguidos e já começa a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta