Cuiabá recebe o Goiás na disputa semifinal da Copa Verde hoje na Arena Pantanal

191

O Goiás disputa a vaga para a final da Copa Verde nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O time está em ótima fase no Brasileirão com sete vitórias em oito jogos e pretende conquistar também, bons resultados na Copa Verde.

O foco agora é a partida de amanhã e o Goiás começa o jogo com a vantagem da vitória por 1×0 no estádio da Serrinha, em Goiânia. Nas últimas partidas disputadas na competição, o time goiano só vinha utilizando equipes alternativas. Mas segundo o técnico Ney Franco, o Goiás deve ir à campo para este jogo com força total no ataque.

Confirmado, o trio de ataque será formado por Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Além dos três atacantes, outro confirmado no time titular é o goleiro Tadeu, já que Marcelo Rangel, titular em todos os jogos da Copa Verde, fará exames em breve devido a suspeita de uma possível lesão. Os desfalques do Goiás são Jefferson, Yago Felipe, Yago Rocha e Léo Sena, que foram poupados para evitar desgastes.

Cuiabá faz promoção para jogo contra o Goiás

Em casa, o Cuiabá conta com a presença de seus torcedores para ajudar o time garantir a vaga na final da Copa Verde. Então, o clube decidiu fazer uma promoção nos valores dos ingressos para a partida contra o Goiás. Os bilhetes estão entre R$ 10 e R$ 50. Sócio-torcedores do clube não necessitam adquirir o ingresso.

O time mato-grossense, que busca o segundo título da competição, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para passar direto. Caso a vitória seja por apenas um gol de vantagem, a decisão contra o Goiás será nos pênaltis. No Brasileirão, o Cuiabá está na 11° posição, com 39 pontos e tem poucas chances de conseguir a classificação para a elite do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta