Bandidos invadem banco e tentam explodir caixa eletrônico na madrugada

170

Bandidos invadiram e tentaram furtar um caixa eletrônico dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA, na madrugada de quarta-feira (30), em Cuiabá.

Conforme as informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu, ainda de capacete, com uma barra de ferro e quebrou a porta da agência.

Lá dentro, tentou colocar explosivos em um dos caixas e ainda tentou danificá-lo com a barra de ferro. No entanto, o alarme disparou e em seguida, o sistema de segurança disparou uma fumaça, assustando um dos bandidos.

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada via 190, a barra de ferro usada para quebrar o vidro da agência foi encontrada no local. Porém, os suspeitos não foram localizados. Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança da agência.

Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e acompanhou os trabalhos. Já nas primeiras horas da manhã, perícia da Polícia Federal trabalha no local. As informações são de que a agência irá funcionar normalmente, que apesar da invasão, não houve furto.

Deixe uma resposta