População de Vera comparece em peso para prestigiar a chegada de 2020

184

A Prefeitura Municipal de Vera através do Departamento de Cultura realizou na noite de ontem (31) o Réveillon 2019. O Evento foi realizado na Praça 13 de Maio e contou com a animação da Banda Alto Astral de Cuiabá e do DJ Michel. A festa teve início às 23h30 quando a Banda subiu ao palco e começou a animar a multidão que se fazia presente na praça esperando a chegada de 2020. A banda fez a contagem regressiva e o público presente pode brindar a chegada do ano novo com sete minutos de um belíssimo show pirotécnico que iluminou o céu de Vera.

Além da população verense a cidade recebeu pessoas de cidades vizinhas como Sorriso, Feliz Natal e Sinop como era o caso de Juliana Bento de Oliveira que veio visitar alguns amigos e aproveitou para prestigiar a festa. “Eu vim para Vera na verdade para visitar alguns amigos de longa data, mas como já estava quase na véspera da virada eles me convenceram a ficar para passar a virada aqui. A muito tempo Vera não tinha uma festa tão bonita no fim de ano, na qual pudéssemos nos reunir e confraternizar com esse espírito de esperança e renovação que é o símbolo do Réveillon e a Administração Municipal está de parabéns por ter organizado esta festa tão linda, pensando no lazer, e no entretenimento da população”, destacou Juliana.

Para o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli o réveillon é um momento de esperança e renovação. Ele explicou que quis fazer esta comemoração para trazer mais lazer e diversão para os moradores de Vera. “A Administração de Vera se preocupa em atender a sociedade. E este ano tivemos campeonatos na área do esporte, tivemos festival da canção e não tinha como não fazer uma festa boa e bonita neste final de ano. E por isso estamos investindo também em diversão e lazer para a sociedade uma vez que o dinheiro é público. E arrecadamos dinheiro não só para obras, mas também tem que ter uma diversão para a população. Por que a sociedade merece e precisa. E a população de Vera veio porque entendeu que esta festa foi pensada e organizada para eles. Espero que eles tenham gostado”, ressaltou o gestor.

A festa foi organizada pelo Departamento de Cultura de Vera que não mediu esforços para que a população pudesse curtir a chegada de 2020 em grande estilo. Rodrigo Gomes chefe do departamento fez uma avaliação do evento. “Eu estou muito feliz de poder realizar em mais um ano a edição do nosso Réveillon. E este ano indo para 2020 em grande estilo. E trazendo uma banda direto de Cuiabá para fazer uma grande festa para a população verense. A Administração Municipal em todo momento tomou todos os cuidados para fazer uma linda festa, tranquila onde a população possa se divertir com sua família e celebrar a chegada de 2020. Com a queima de fogos lindíssima que coloriu nosso céu. Então nosso balanço é positivo. Em nome do nosso prefeito nossos agradecimentos por que o Moacir em nenhum momento se esquivou de fazer uma festa grandiosa como nós pudemos presenciar. E a população entendeu nossa intenção, aceitou nosso convite e compareceu em peso para prestigiar o réveillon 2019. E fica aqui os meus agradecimentos a população verense, por sempre prestigiar os nossos eventos públicos”, concluiu Rodrigo.

Deixe uma resposta