Vereador acredita que as obras na comunidade rural de Mata-Mata serão finalizadas nos próximos dias

214

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio de Leverger, Dudu Moreira (PSB), atendeu ao pedido da comunidade Mata-Mata, na região da Serra de São Vicente e fiscalizou na manhã deste sábado (7), o andamento das obras para a colocação de manilhas sobre um dos córregos na localidade. Os trabalhos têm por objetivo atender a reivindicação de diversas famílias agricultoras, que precisam de melhorias na estrada e das pontes para o escoamento da produção local para a sede do município e região da Serra de São Vicente. O vereador acredita, que em breve as obras serão finalizadas nos próximos dias.

“Algumas manilhas romperam, mas a prefeitura nos garantiu que está refazendo o serviço de forma mais robusta”, informou Dudu.

O trabalho, que vem sendo realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Obras, está prejudicado devido as fortes chuvas, que provocou o rompimento de algumas manilhas, que estavam sendo colocadas para o escoamento da agua do Córrego.

A prefeitura teve que modificar o local para a instalação das manilhas, numa forma, que as águas das próximas chuvas, não criem erosão pluvial, que é provocada pela retirada de material da parte superficial do solo.

“Através do pedido de um dos produtores daqui da região, o Nica, que fala em nome dos demais produtores, ele nos pediu para verificarmos o andamento das obras. Eles pedem agilidade nos serviços que vão encurtar a distância para a venda dos produtos todos os domingos na feira em Santo Antonio e região”, disse.

 

 

Deixe uma resposta