Dudu é cotado para coordenar a campanha de Júlio Campos ao Senado em Leverger

74

Sid Carneiro

O vereador Dudu Moreira (PSB) é cotado para ser o coordenador da campanha de Júlio Campos (DEM), ao Senado na eleição suplementar de 26 de abril deste ano em Mato Grosso.  “É uma honra coordenar a campanha de um político com a importância de Júlio Campos. Minha família sempre o apoiou e votou nas diversas candidaturas vitoriosas que Júlio campos participou”, disse o vereador.

Dudu vai dividir seu tempo de presidente na Câmara de Vereadores em Santo Antonio de Leverger, para articular o apoio dos partidos aliados do DEM na cidade e região, além de convencer os eleitores levergenses a votarem em Júlio Campos, que tem serviço prestado no município à época, em que foi governador, senador e deputado federal de Mato Grosso.

Os eleitores de Júlio Campos, em Santo Antonio de Leverger devem lembrar, que uma das maiores obras na educação estadual, a Escola Estadual Hermes Rodrigues de Alcântara dentro da cidade e na área rural, a Escola Estadual, Nagib Saad, na Agrovila das Palmeiras aconteceram, quando Júlio Campos foi governador de Mato Grosso.

Além de inúmeras ações que ficaram marcadas para os eleitores levergenses.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.