Vereador doa Kit Escolar para escolas na região de Mimoso

361

Sid Carneiro

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Leverger, Rominho (PSDB) assumiu o compromisso para distribuir kit escolar para alunos da rede municipal na região do Pantanal. O material foi doado por empresários e comerciantes do município. O objetivo é atender a demanda de uma faixa de crianças que estão precisando de livros, cadernos, lápis, borrachas entre outros materiais essenciais para o aprendizado.

O vereador foi até a comunidade Mato Verde, na região de Mimoso entregar o kit escolar para um total de 15 alunos do ensino infantil ao 5º ano que também estão matriculados nas comunidades Fazenda Ricardo Franco e Barreiro. “É um belíssimo projeto desenvolvido pelos empresários para atender a essas comunidades a cada ano e possibilitar qualidade no ensino desses alunos”, disse o vereador.

Para a professora Jocilaine Silva, o material escolar significa uma satisfação para os professores e alunos que vai propiciar avanços no ensino dos alunos. “Para nós é uma grande satisfação receber esse material que o vereador trouxe até aqui, porque vai contribuir para melhorar o aprendizado dos nossos alunos”, afirmou Jocilaine.

 

 

Deixe uma resposta