Jovem confessa que matou garota de 14 anos depois que ela disse estar grávida (04/04/2020)

222
Anna Luiza Nunes do Carmo imagens de seguran�a
Imagens de segurança da rua captaram últimos momentos de vida de Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, na noite da última terça-feira

O

jovem de 15 anos que assassinou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, em Sorriso (a 420 Km da Capital, na quarta (1), confessou e deu detalhes do crime em depoimento.

A juíza Daiene Vaz Carvalho Goulart decretou neste sábado (4) a internação provisória do adolescente, pelo prazo máximo de 45 dias, em estabelecimento socioeducativo adequado para tal fim, onde deverá permanecer durante a instrução do processo.

Para a polícia, ele disse que mantinha um relacionamento sem compromisso com a garota, pois tinha uma namorada. No dia do fato, disse que a menina o procurou dizendo que precisava conversar e marcou um encontro no local onde o corpo foi encontrado.

Segundo o menor, Luiza disse que estava grávida e queria que ele terminasse seu relacionamento pra ficar com ela, pois seu pai ficaria furioso ao saber.

Enfurecido com a notícia, ele enforcou e sufocou a jovem, e após ela cair, ainda bateu em sua cabeça com um tijolo e desferiu diversos golpes sobre o corpo com um pedaço de madeira.

Após o crime, o menino disse que tentou anular os vestígios, tirou a camisa que estava encoberta de sangue, ateou fogo e seguiu para casa apenas de bermuda.

O delegado Nilson Farias confirmou a confissão do menor sobre o crime e disse que ele segue apreendido.

O menor registra em seu nome um furto de uma caminhonete e também responde a processo por tráfico de drogas. Informações apuradas pelo  dão conta de que o menor é mebro de uma facção criminosa que atua no Estado com o tráfico de drogas.

A gravidez apontada ainda não foi confirmada, a polícia aguarda os resultados da necropsia pela perícia.

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/jovem-confessa-que-matou-garota-de-14-anos-depois-que-ela-disse-estar-gravida/126517

Comentários estão fechados.