Presidente da ALMT Eduardo Botelho anunciou apoio “total e irrestrito” à pré-candidatura de Dudu Moreira a prefeitura de Leverger

Declarações do deputado abre a corrida em busca de novo apoios de pretensos candidatos ao processo eleitoral municipal

208

PP e DEM devem fechar acordo em torno da pré-candidatura do presidente da Câmara de Santo Antonio de Leverger, Dudu Moreira, à prefeitura do município, na eleição prevista para outubro deste ano, caso a Covid-19, na interfira no processo eleitoral.  Um dos principais nomes do DEM, em Mato Grosso, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, declarou apoio à pré-candidatura de Dudu, durante uma agenda com o vereador nesta sexta=feira (17). “Sendo a eleição em outubro, dezembro ou em qualquer tempo, damos total e irrestrito apoio à pré-candidatura do vereador Dudu Moreira, que tem serviços prestado e comprovado para os levergenses”, justificou Botelho.

Durante o encontro, Botelho e Dudu firmaram ainda, acordo para uma parceria entre o parlamento estadual e municipal para a realização de uma campanha de entrega de cestas básicas às famílias de pescadores, Aldeias indígenas e grande parte da população urbana e rural de baixa renda. A campanha iniciará nos próximos dias.

“É uma honra e satisfação ouvir essa declaração do deputado que tem raízes em Santo Antonio de Leverger, à minha pré-candidatura. E saber que ele já está mobilizando seu grupo para trabalharmos esse projeto que será de grande valia para a população”, afirmou o vereador.

Além da sua pré-candidatura, sua atuação de Dudu na presidência da Câmara de Leverger abriu as possibilidades de apoios importantes aos projetos do legislativo para atender a população. “A parceria que fechamos com a Assembleia Legislativa será um reforço ao que o governo do Estado já vem fazendo no nosso município. E o deputado acredita que também pode contribuir para atendermos a população nesse período de pandemia”, disse Dudu.

Deixe uma resposta