Empresário se filia ao Republicanos a convite de Sachetti e é pré-candidato a prefeito de Jaciara

176

Fernando Francisco é do ramo empresarial e defende uma gestão técnica. Empresário Elzo Garcia também atendeu ao convite do presidente do Diretório Estadual

O empresário Fernando Francisco é pré-candidato a prefeito de Jaciara pelo Republicanos, antigo (PRB). Ele se filiou ao partido no último dia 2 de abril a convite do presidente do Diretório Estadual e postulante a primeiro suplente da chapa encabeçada pelo vice-governador Otaviano Pivetta ao Senado Federal, o ex-deputado federal Adilton Sachetti. Também convidado de Sachetti, o comerciante Elzo Garcia se tornou o mais novo correligionário.

Vindos do ramo empresarial, ambos os nomes afirmam defender a prática de uma nova política. Conforme Fernando Francisco, a ideia é colocar em prática o que defendem como uma gestão mais técnica e sólida.

“Estamos, primeiramente, preocupados com o futuro do nosso município e administrar a coisa pública tem que ser da mesma forma que a iniciativa privada. Aceitei o convite pensando em um projeto para Jaciara, junto com o Elzo e outros amigos. Estamos otimistas”, complementou.

 

Fonte; https://mtenoticia.com.br/empresario-se-filia-ao-republicanos-a-convite-de-sachetti-e-e-pre-candidato-a-prefeito-de-jaciara/

Comentários estão fechados.