Polícia de Nova Xavantina prende autor de furto, recupera máquina de cortar porcelanato avaliada em 7 mil

238

 

 (Crédito: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 32 anos na tarde de quarta-feira (15) por furto e recuperou alguns objetos furtados, o qual teria abusado da confiança da vítima e subtraído vários bens de sua casa, dentre eles um veículo Ford KA e uma maquina profissional para cortar porcelanato avaliada em R$ 7.000,00.

A vítima relatou aos policiais que teria viajado para Cuiabá e deixado um rapaz em sua casa, porém ficou sabendo ainda em Cuiabá que tal jovem havia recaído nas drogas e estava vendendo os objetos da sua casa para traficantes da cidade, inclusive teria trocado um veículo por drogas.

De imediato, os investigadores saíram em diligencias localizando o suspeito do furto que confessou a autoria, indicando o local onde teria trocado tais objetos por drogas, demonstrando arrependimento por ter traído a confiança da vítima.

Os Policiais Civis deslocaram até a residência indicada pelo suspeito como sendo uma “boca de fumo” e depararam com vários objetos da vítima, dentre eles o cortador elétrico de porcelanato semi-novo.

O veículo Ford KA foi localizado pela Polícia Militar na BR 158 sentido Barra do Garças com problemas mecânicos, sendo que provavelmente os traficantes teriam tentado ir para a cidade de Barra do Garças trocar o veículo por drogas.

A vítima que é um pedreiro muito humilde aguardava os Policiais Civis na Delegacia e quando os Policiais chegaram com o referido cortador elétrico não conteve a emoção e chorou, comovendo ainda os Policiais que mesmo acostumados com tais ocorrências ficaram honrados em poder ajudar a sociedade no cumprimento da missão.

O Suspeito do furto por estar fora do flagrante, foi ouvido e liberado, já o casal que se encontrava na posse dos objetos, tiveram a prisão ratificada pelo Delegado de Polícia e foram encaminhados para as Unidades Prisionais respectivas para cada sexo, onde permanecerão a disposição da Autoridade Judicial.

 

 

 

Fonte: https://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=89332&noticia=policia-de-nova-xavantina-prende-autor-de-furto-recupera-maquina-de-cortar-porcelanato-avaliada-em-7-mil

Comentários estão fechados.