Tragédia em Barra dos Garças: músico mata namorada a facadas, manda áudio para sobrinho e se mata

880

O músico e pedreiro Osmaldo Viana Xavier, 61 anos, matou a namorada de 28 anos, identificada como Elisangela do Nascimento Costa Santos, e cometido suicídio em seguida, durante a madrugada desta terça-feira (05), dentro de casa no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (509 km da Capital).

Os corpos foram encontrados pelo sobrinho do músico, que recebeu um áudio de Osmaldo, dando a entender que ‘algo’ tinha acontecido. Preocupado, foi à casa do tio e encontrou Elisângela caída no quarto muito ensanguentada e o pedreiro enforcado na área de casa.

O rapaz acionou a Polícia Militar (PM), que isolou a residência e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o idoso a matar a namorada e se matar em seguida porém, vizinhos informaram que o acusado era muito apaixonado pela vítima e por isso teria cometido o crime.

Os peritos encontraram o corpo de Elisângela com um corte profundo no pescoço e várias perfurações na barriga. Já Osmaldo foi encontrado morto por enforcamento na área da residência. Ainda foi analisada toda a casa, quando a perícia colheu provas e vestígios que ajudem a apontar como o homicídio, seguido de suicídio, aconteceu.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com o sobrinho de Osmaldo e com vizinhos para colher informações sobre a relação do casal.

Osmaldo era conhecido no município por ser um músico talentoso que se apresentava em programas de TV local e ainda fazia parte de um grupo de violeiros que se apresentava regularmente um conhecido bar da Avenida Ana Lira.

Deixe uma resposta