Silvio Fávero destinará emenda para implantação de projeto Social em Várzea Grande

174

Com o foco no desenvolvimento social do município de Várzea Grande, o deputado estadual Silvio Fávero esteve reunido, nesta quarta-feira (27), com o novo prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, juntamente com o vereador Sargento Galibert.

A audiência teve por objetivo a apresentação de um amplo projeto com foco no desenvolvimento social, em parceria com a Polícia Militar e envolvimento da comunidade.

Autor de 24 leis em benefício da sociedade, Silvio Fávero também se dedica a destinação de emendas parlamentares que vão ao encontro das necessidades e anseios da sociedade.

“É o caso deste projeto de inciativa do vereador Sargento Galibert, que deve beneficiar dezenas de bairros de Várzea Grande, dentre eles, o Maria Isabel, Mangabeira, Jardim Esmeralda, Jardim Imperial, Jardim dos Estados, Celestino Henrique, Cidade de Deus, que passarão a contar com um espaço totalmente arborizado e com estrutura e segurança voltada ao atendimento social das famílias: um verdadeiro complexo social”, resumiu Silvio Fávero, motivado com a proposta.

De acordo com o vereador, que, desde já, agradece Silvio Fávero pelo compromisso com a população várzea-grandense, o projeto social ainda está em fase de elaboração, com expectativa de ser concretizado em poucos meses, unindo os pilares do esporte, segurança e educação.

“Em nome das famílias várzea-grandenses, que serão diretamente beneficiadas com a construção deste espaço social, só temos a agradecer o deputado estadual Silvio Fávero por, de imediato, ter aceitado ser parceiro de Várzea Grande em mais uma iniciativa, lembrando que ele também não mediu esforços para a transformação da primeira escola Militar no município,” destacou Galibert.

Atento as demandas sociais do município, o prefeito Kalil se colocou à disposição do deputado e do vereador para somar a proposta tão logo ela avance. “Já conhecemos o trabalho do deputado Silvio Fávero e sabemos do seu comprometimento em todos os projetos que abraça. Estamos à disposição para somar em iniciativas como essa, de interesse social para as famílias de Várzea Grande”, avalizou o prefeito.

Deixe uma resposta