Deputado não resiste a covid-19 e morre neste sábado em Cuiabá

Oriundo da advocacia, ele foi autor de mais de 20 leis estaduais que beneficiam os mato-grossenses. Sílvio foi vice-prefeito de Lucas do Rio Verde e deputado estadual de primeiro mandato

182

O deputado estadual Silvio Antonio Fávero (PSL) acaba de falecer em Cuiabá, onde lutava contra a covid-19. O quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado (13), ao quadro de infecção generalizada. O corpo do deputado será sepultado no município de Lucas do Rio Verde. O corpo sairá de Cuiabá para Lucas, às 4h da manhã deste domingo (14), com previsão de chegada até 9 h, no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas.

A família do deputado estadual Silvio Fávero agradeceu por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero. “Ele deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muitos serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo”, conclusão de nota familiar.

Em menos de dois anos, o deputado conseguiu aprovar e ter sancionadas, mais de 20 leis estaduais que beneficiam os mato-grossenses.

Silvio nasceu em 1966 na cidade de Umuarama (PR), mas foi em Mato Grosso, que juntamente com os pais, deu sequencia à vida em 1990, aonde se instalou em Lucas do Rio Verde. Formado em advocacia era um entusiasta das causas da categoria. Ele foi advogado, empresário, produtor rural, ex-secretário municipal e vice-prefeito de Lucas do Rio Verde e nas eleições a deputado estadual de 2018 foi eleito com 12.059 mil votos.

 

 

 

Deixe uma resposta