“Economia de MT pode sofrer queda com paraliazção total”, diz deputado.

240

“Estamos vivenciando um grave problema de saúde pública, sim! Mas se vier o desemprego, a fome e a miséria as coisas tendem a piorar”. O alerta foi feito pelo deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), na sexta-feira (26), durante reunião com integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Sorriso. “Economia de MT pode sofrer queda com paraliazção total”.

Em seu pronunciamento, Dal Molin citou algumas ações desenvolvidas por ele com apoio da iniciativa privada, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e de instituições. Esta foi a primeira vez que Xuxu Dal Molin foi convidado para participar de uma reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Sorriso.

“Sempre defendi a necessidade do distanciamento social, da higienização das mãos, do uso das máscaras faciais, mas nunca concordei como a imposição de isolamento social e o motivo é muito simples. Mato Grosso tem a missão divina de produzir alimentos para o Brasil e o mundo. Se nossa agricultura parar em pouco tempo teremos pessoas morrendo de fome”, afirmou o parlamentar. 

Deixe uma resposta