Deputado anunciou o pagamento de R$ 1 milhão para o hospital regional de Água Boa nesta terça-feira (13)

86

O deputado Drº Eugênio anunciou na manhã desta terça-feira (13), que o governo do estado transferiu R$ 1 milhão para a conta do hospital regional Paulo Alemão, em Água Boa. O dinheiro servirá para o custeio das atividades do hospital que é referência na região do Vale do Araguaia, atendendo mais de 200 mil pessoas. “O recurso que chega em boa hora para equalizar o aumento dos gastos hospitalares necessários para manter o funcionamento desta importante unidade hospitalar”, avaliou o deputado que articulou o dinheiro na Secretaria Estadual de Saúde, em Cuiabá.

A unidade hospitalar tem sido a salvação dos pacientes de 11 cidades na região do Vale do Araguaia, que procuram os primeiros atendimentos de urgência médica, antes de se deslocarem para a Cuiabá.

“Compromisso assumido e cumprido a favor da nossa população, com articulação direta junto ao Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Não tenho dúvidas de que com esses recursos, poderá proporcionar ainda mais qualidade na prestação dos serviços à nossa população”, justificou.

 

 

 

 

Deixe uma resposta