Câmara prorroga inscrições para cadastro reserva

85
A Câmara Municipal de Cuiabá prorrogou até o dia 5 de agosto o prazo de inscrição do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio.
Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante em instituição de ensino superior ou técnico de Cuiabá e Várzea Grande, público ou privado.
Serão oferecidas 20 vagas de estágio para cadastro de reserva, sendo: 14 para candidatos em ampla concorrência, duas vagas para pessoa com deficiência e quatro vagas para negros e índios.
O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1,3 mil por mês. Além disso, o estagiário terá auxílio transporte de R$ 200 por mês. O regime do estágio será de 30 horas semanais.
Inscrições – Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital e o edital de retificação e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Para ter acesso aos documentos na íntegra acesse os links:   http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/EDITAL_CADASTRO_RESERVA_ESTAGIO_CAMARA_MUNICIPAL_CUIABA.pdf
http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/RETIFICACAO_EDITAL_CADASTRO_RESERVA_ESTAGIO_CMC_DIARIO_ELETRONICO.pdf
As inscrições são gratuitas e recebidas somente via e-mail: [email protected].
Os candidatos deverão preencher uma ficha cadastral que está disponível no site http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/FICHA_DE_INSCRICAO_PROGRAMA_DE_SELECAO_ESTAGIO_CMC.docx e enviar ao endereço de e-mail acima junto com as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Título de Eleitor, em caso de maior de 18 anos / Certidão de Reservista, caso o candidato seja maior de 18 anos e do sexo masculino / Se menor, a Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas do responsável / Atestado de Frequência Escolar atual autenticada pela Instituição de Ensino / Comprovante de endereço / Se pertencer ao programa de cotas, deverá inclui as declarações e documentos previstos no edital/ Histórico Escolar/ Currículo Vitae.

Deixe uma resposta