Prefeito quita débitos de moto apreendida e devolve veículo para entregador

15

Sensibilizado com a situação do entregador Rael da Silva Cisi, de 44 anos, que teve sua motocicleta da Honda 150 cilindradas apreendida na tarde de hoje (10), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizou à devolução do bem na noite desta sexta-feira. Rael recebeu o veículo no Palácio Alencastro pelo prefeito da capital.

“A fiscalização agiu seguindo os preceitos da lei, os agentes de trânsito da capital  agiram no estrito rigor de suas atribuições,  mas não poderia me aquietar diante de cenas tão dramáticas e que traduzem o dilema de muitas famílias. A motocicleta teve sua documentação regularizada e já está em posse do seu proprietário. Eu e minha equipe nos sensibilizamos e agimos para garantir à quitação e devolução do bem”, explicou o gestor. As imagens da motocicleta apreendida foram amplamente divulgadas em redes sociais.

Rael trabalha como entregador de aplicativo há cerca de oito meses. Ele contou que em razão da pandemia deixou de atuar como pizzaiolo e passou a exercer a nova atividade, na entrega de alimentos.

Deixe uma resposta