Barra do Garças e Primavera do Leste são campeões estadual de seleções masculina

35

 

Encerraram no domingo (18) os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses nas modalidades de basquete e vôlei para alunos/atletas masculino e feminino na faixa etária de 15 a 17 anos que teve o município de Nova Mutum como sede. A competição, realizada pelo Governo do Estado por meio das Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Mutum, reuniu representantes de 22 municípios do estado de Mato Grosso.

O evento teve início na quinta-feira (14) e encerrou no domingo (18) com Barra do Garças e Primavera do Leste campeões masculino no vôlei e basquete, respectivamente. Já no feminino a campeã do Vôlei foi Primavera do Leste e no basquete feminino Sorriso. Sinop terminou como terceiro lugar no vôlei masculino e Cuiabá terceiro no feminino. Querência ficou em terceiro no basquete masculino e Santo Antonio de Leverger terceiro no feminino.

Na final do vôlei masculino entre Primavera do Leste e Campo Verde, no ginásio poliesportivo Lauro Immich, a decisão foi de encher os olhos do torcedor presente. Foi uma disputa acirradíssima entre as equipes comandadas pelos professores/técnicos Roberto Pereira e Silvio André Loureiro de Lima. Melhor para Primavera, que venceu por 2 a 0, parciais de 25/15 e 25/18.

Deixe uma resposta