Em Alta Floresta, amigos e parentes velam corpos de estudante de Agronomia e empresário mortos após colidirem de motos

2.397

Gazetadigital

O estudante de Agronomia Lucas Vizentin Wellmann, 24 anos, e o empresário Carlos Alberto Caldart, 55 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (22), em uma batida envolvendo as motocicletas que ambos pilotavam, na MT-208, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que o acidente ocorreu por volta das 8h30. Segundo os agentes da cidade que atenderem a ocorrência, informações iniciais apontam que Carlos Alberto estaria saindo da borracharia em que é proprietário com sua motocicleta, de 160 cilindradas, quando foi atingido pelo jovem, que pilotava uma moto de 1.100 cilindradas.

Após a batida, o socorro médico foi acionado, mas ambos os motociclistas morreram ainda no local. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram à rodovia e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), onde Lucas estudava Agronomia, lamentou o falecimento do estudante, que estava no quinto semestre. No comunicado, a unidade de ensino anunciou luto de 3 dias.

No Facebook, amigos de Carlos Alberto informaram que o velório será realizado na Funerária Nossa Senhora Aparecida, a partir das 22 horas.

Deixe uma resposta