Ex-prefeito é preso sob efeito de bebida alcoólica em em Sorriso

330

Foto: Foto;  Alair Ribeiro

Texto: Folhamax

O ex-prefeito do município de Sorriso (420 km da Capital), Dilceu Rossato (Republicanos), de 57 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29) após ser abordado em uma blitz da ‘Lei seca’, deflagrada pelas Forças de Segurança Pública na Avenida Ademar Riedi, proximidades do viaduto do bairro Industrial do município. Dilceu estava dirigindo bêbado e foi preso em flagrante.

Consta no boletim de ocorrência que o parlamentar dirigia uma Chevrolet Trail Blazer, quando foi abordado na barreira e submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,56 miligramas de álcool por litro de sangue (mg/l), índice muito acima do permitido por lei, que é de 0,03 mg/l.

Dilceu recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa. Durante o mesmo bloqueio, foram detidos 15 motoristas foram presos pelo mesmo crime.

A Operação Lei seca em Sorriso contou com a participação das equipes da Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Núcleo de Fiscalização do Município e agentes do Detran.

Deixe uma resposta