Prefeitura de Acorizal organiza festa em comemoração aos 68 anos da cidade

89

A cidade de Acorizal está completando 68 anos. Para comemorar, preparou uma série de shows com atrações nacionais, regionais, show pirotécnico e um super rodeio comandado pelo locutor Arnaldo Procópio, da Companhia de Rodeio Bela Vista. Serão três dias de festa que vão de 10 a 12 de dezembro, aniversário da cidade. As atrações terão início sempre às 19h30.

No primeiro dia, sexta-feira (10.12), rodeio, queima de fogos e show nacional com a dupla Di Paullo & Paulino. No repertório sucessos como “Amor de Primavera”, “Onde Anda Você”, e as regravações “Telefone Mudo”, “Sonhei com Você”, “Barco de Papel”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Ilusão Perdida”. Para fechar com chave de ouro, lambadão com o grupo Chamegar.

No sábado (11.12) tem mais rodeio e show nacional com a dupla Day e Lara. As “empoderadas” prometem colocar todo mundo para dançar ao som de “Até ex duvida”, “Saudade Batida”, “Tantão Assim”, “Digitando”, “Mendigando Sentimento” e “15 minutos”. Depois, show regional com a dupla Denner e Rhuan.

Domingo (12.12), último dia de festa, extensa programação que começa às 8h30 com a final do campeonato municipal de futsal. Depois, tem homenagem às vítimas da covid-19, chegada da tradicional Cavalgada, churrasco em comemoração aos 68 anos de Acorizal e shows regionais com Lucindo dos Teclados, Geovane Moreno e Banda, Novo Swing, Chamegar e Os Ciganos.

À noite, às 20h, grande final do rodeio com apresentação do locutor e cantor Marcos Brasil Filho, seguido da dupla Cleiton e Camargo. Caio Reis fecha as comemorações a partir da 1h.

Vale ressaltar que o uso de máscaras será obrigatório como medida de prevenção da covid-19. A festa conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Deixe uma resposta