Até que fim: CRECIMT tem nova diretoria para o triênio 2022/2024

76

“O Creci não é algo eterno e que ninguém é dono. Cada um tem que ter responsabilidade e compromisso pelo que faz”, disse o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MT), Claudecir Roque Contreira, que assumiu o cargo na última quarta-feira (5), na sede do órgão em Cuiabá. A nova diretoria assume, após vencer uma eleição tumultuada por acusações que geraram ações judiciais, nas esferas estadual e federal, pelo poder da entidade.

Contreira que era vice-presidente na diretoria anterior, fez a sua primeira reunião técnica com a equipe de trabalho para definir as ações do CRECIMT para o próximo triênio 2022/2024. Ao pregar desapego ao cargo, O presidente reafirmou dedicação as causas dos profissionais. “Eu sei bem o meu papel. Como presidente não estarei aqui para mandar, mas para ouvir orientações e necessidades de um conjunto de pessoas que dependem da instituição e a representam. Estou aqui por um projeto, ciente de que tudo é passageiro, mas que darei o sangue se preciso for para cumprir a missão, porque é assim que faço quando me atribuem uma tarefa, me esforço muito para cumprir”, justificou.

Ele afirmou que a atual diretoria não será executiva, mas representativa e com uma turma (funcionários) que trabalha. Contreira adiantou que caberá a cada um ser leal primeiramente ao corretor, depois ao presidente, diretoria e conselheiros. “Isso vale tanto aqui como em outro emprego que for trabalhar. É um aprendizado de como a vida é”, destacou o presidente.

Ainda no mês de janeiro o presidente Claudecir pretende formalizar a posse com convite estendido a todos os conselheiros do CRECII corretores e autoridades públicas. A iniciativa não foi possível no momento devido algumas tarefas que necessitam de atenção, especialmente no direcionamento de demandas internas.

Deixe uma resposta