Veterinário que matou esposa a tiros na frente da filha é preso em fazenda

12

Da Redação

 

Policiais civis da Delegacia de Cotriguaçu prenderam na manhã desta segunda-feira (4) o autor do feminicídio da própria companheira, ocorrido no último sábado (2).

Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, foi localizado pela equipe da Polícia Civil em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu e encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado em flagrante.

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta na tarde de sábado, após ser alvejada com disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Cotriguaçu foi acionada após receber a comunicação de que a vítima tinha sido alvejada pelo próprio companheiro.

Após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Juína para necropsia.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

As diligências foram realizadas desde o sábado, continuamente, a fim de localizar o autor do crime.

 

Comentários estão fechados.