Acusado de matar desafeto espancado e com facada no peito é preso em MT

7

Suspeito de matar Ailson Lemes Fagundes, 28, foi preso em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (04). Ele estava bêbado e não resistiu à prisão. Crime ocorreu em junho.

Investigações iniciaram quando o corpo da vítima, que estava desaparecida há dois dias, foi localizado, no Setor Industrial. Apresentava diversas lesões na cabeça, sendo constatada a morte por traumatismo craniano.

Durante as diligências, foram requisitadas exame à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), inclusive com o fim de identificar a vítima e oitiva de testemunhas, que levaram à identificação do suspeito. Segundo as investigações, logo após o crime, o suspeito foi visto com as mãos sujas de sangue e dizendo que precisava sair da cidade.

Diante dos fatos apurados durante as investigações, o delegado Thiago Marques Berger representou pela prisão preventiva do suspeito, que permanecia monitorado pela equipe de investigadores.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Delegacia de Alta Floresta deram cumprimento ao mandado de prisão contro o investigado, nesta segunda-feira (04), na região central de Alta Floresta. No momento da abordagem, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e não apresentou resistência, apesar de negar a participação no crime.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários estão fechados.