Três pessoas são presas pela Polícia Militar com 16 tabletes de maconha

6

Policiais militares prenderam dois homens, 23 e 24 anos, e uma mulher, 21, por associação ao tráfico de drogas na noite desse sábado (9) em Várzea Grande. Trio estava com 16 tabletes de maconha e mais 50 porções da mesma droga.

Flagrante ocorreu por volta de 19h, quando a equipe do Grupo de Apoio (GAP) fazia patrulhamento no bairro Jardim Manaíra.  Suspeitos estavam em frente a uma casa em obras.

Homens tentaram fugir por lados opostos ao verem as viaturas, enquanto a mulher ficou parada, mas todos foram detidos.

Em revista pessoal, policiais encontraram porções de maconha com os dois homens e um molho de chaves com a mulher. Questionados, suspeitos disseram que seriam donos da casa em obras e que teria drogas no local.

Militares tentaram abrir a casa, mas perceberam que as chaves não seriam daquele local. Neste momento, os pais de um dos suspeitos apareceram na abordagem, tentaram impedir o trabalho da PM e revelaram que o filho morava em outra casa, localizada no mesmo bairro.

Equipe do GAP foi até o segundo endereço informado e abriu a casa utilizando as chaves que estavam com a suspeita.

No imóvel, foram localizados os 16 tabletes de maconha, que estavam escondidos no micro-ondas e na máquina de lavar roupas. Além disso, também foram encontrados cinco balanças digitais e a quantia de R$ 700 em dinheiro.

Suspeitos detidos anteriormente receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Comentários estão fechados.