Letícia Santiago curte feriado em Trancoso, no Sul da Bahia e se encanta: ‘paradisíaco’

Powered by WP Bannerize

8

Letícia Santiago, de 37 anos, passou o feriado em Trancoso, no Sul da Bahia, e contou que a viagem acontece em sua atual fase de solteira. “Fui convidada a conhecer os encantos de Trancoso. Fiquei sozinha e usei esse curto período para reabastecer de energia e refletir sobre a vida, com muita leveza e astral”, disse ela, para a revista Quem.

Após o fim de um casamento de sete anos, Letícia conta estar feliz com seu atual momento. “Tenho curtido muito esse fase de solteira. Nunca fiquei tanto tempo assim, solteira! A vida toda namorei e não foram poucos os pretendentes querendo uma chance, mas dessa vez quis dar um tempo para namorar comigo mesma”, afirmou.

De acordo com Letícia, ela quer dar tempo ao tempo antes de pensar em um novo companheiro. “Quero me conhecer, reorganizar a mente para estar aberta para um novo relacionamento com muito critério. Tudo tem seu tempo. Não estou com pressa, nem carente.”

A ex-BBB afirma que os xavecos acontecem. “Cantadas toda pessoa recebe muita, não é diferente comigo. Apesar de ser comunicativa, sou muito tímida. Às vezes, passo a impressão de ser inacessível e até desinteressada. Nunca tomei iniciativa porque entendo que, na hora da paquera, o homem tem que ser cavalheiro e ir conquistando com atitudes e paciência.

Sobre o feriado em Trancoso, ela definiu a região como “um lugar paradisíaco, com o clima de paz que eu precisava no momento”. “Quero voltar muitas vezes e mostrar aos meus seguidores esse olhar de autocuidado, de amor próprio que a mulher pode e deve promover para si. Amo estar na minha companhia.”

Fonte: Top Famosos

Comentários estão fechados.