Homem filma reação de sucuri de 6 metros ao levar um ‘tapa’ no meio da estrada

645

Um representante comercial morador de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) registrou o exato momento em que uma sucuri de quase 6 metros atravessa uma estrada de terra que dá acesso a uma fazenda no município de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte de Cuiabá). O flagrante foi registrado  na última quarta-feira (3).

Ao GD, ele disse que estava em uma viagem a trabalho quando se deparou com a cena. Um caminhão estava parado na estrada aguardando a cobra atravessar a estrada lentamente. Ele desceu do carro para ver do que se tratava. Ao se deparar com a cobra, decidiu filmar.

O motorista do caminhão também já registrava imagens da sucuri e num determinado momento decidiu dar um tapa no rabo do animal.

“Ela foi atravessando a estrada, o caminhoneiro parou, eu parei atrás para não passar em cima dela. Ela foi atravessando. Quando ele deu um tapa no rabo dela ela veio para cima dele. A bicha ficou brava. Aí a gente correu para trás, nós corremos e ela entrou dentro do rio e foi embora”, disse o autor do vídeo que pediu para não ter o nome divulgado.

Fonte: GD (Ana Flávia Corrêa)

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta