Em Cáceres, mulher rival crava faca no rosto de outra durante briga em boca de fumo

462

Uma mulher identificada como Diana Cebalho da Silva, 24 anos, teve uma faca cravada no rosto durante uma briga em uma boca de fumo na cidade de Cáceres, na noite de sábado (8), informou a Polícia Militar da cidade.

As informações dão conta de que a jovem foi esfaqueada na cara por outra mulher.

A PM soube do caso após ser informada por funcionários do Hospital Regional de Cáceres avisarem que uma mulher deu entrada na unidade com uma faca cravada no olho esquerdo.

Os militares foram até o local, confirmaram o ocorrido e conversaram com as duas testemunhas que socorreram a vítima. Um deles, o namorado de Diana, que entregou que ambos estavam na Boca da Julita quando a suspeita da agressão, identificada como T.S, 32 anos, partiu pra cima da jovem e enfiado a faca na cara dela.

Ele também disse que T.S. saiu correndo da Boca da Julita na companhia de seu namorado, Valdinei Brum da Silva, 36 anos, o “Galo Cego”.

A vítima chegou ao Pronto Atendimento Médico (PAM)  em uma bicicleta, conduzida pelo namorado, e de lá foi de ambulãncia para o Hospital Regional. Nem T.S. nem Galo Cego foram presos ainda, apesar da PM seguir em ronda, atrás deles.

 

Deixe uma resposta