Mostra de arquitetura segue até o próximo domingo no Shopping Estação Cuiabá

327

Segue até este domingo (16) a parceria entre a 12ª edição da Casa Cor MT, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, e o Shopping Estação Cuiabá. O evento está superando as expectativas e consolidando o mall como um espaço completo de experiências que vão muito além das compras.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas em conjunto, inclusive com a área gastronômica, oferecendo ao público as melhores opções de lazer, entretenimento e muitos momentos bacanas.

A 12ª edição da Casa Cor Mato Grosso fica aberta ao público das 14h às 22h, de quarta a sábado, e até às 20h no domingo. O ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

 

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m²  de Área Bruta Locável (ABL) e 949, 6mil m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

A Mostra

A Casa Cor MT, que em sua 12ª edição está sendo realizada no Shopping Estação Cuiabá até 16 de dezembro, é uma marca pertencente ao Grupo Abril e reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

Deixe uma resposta