Natal Feliz promove diversão e desperta sentimento de ajuda aos menos favorecidos em Leverger

290

Fotos: Júlio Rocha

A segunda edição do Natal Feliz, um dos projetos da Secretaria de Assistência e Promoção Social da prefeitura de Santo Antônio de Leverger, comemorada neste final de semana, no Ginásio de Esportes, reforça o sentimento da harmonia, alegria e a consciência de ajudar o próximo, entre os cidadãos santoantonienses. Além de muita diversão, bingo, houve também, premiações e distribuição de cestas básicas para famílias de baixa renda, cadastradas na Secretaria Social do município.

O prefeito Valdirzinho (PSD), ressaltou que o evento é fruto da união e comprometimento de todos, que atuam para a realização do Natal Feliz. “Tem aqueles dias que marcam a vida da gente! Pois é, hoje foi um desses! O nome dele é Natal Feliz!”, destacou o prefeito em trecho da sua página no faccebook.

O projeto é idealizado pelo Leverger em Ação que se dedica à alegria das famílias, crianças, mães e as pessoas da melhor idade. “Com união, trabalho, comprometimento, respeito e amor ao próximo vamos construir uma Leverger mais próspera!”, disse Valdirzinho.

O Natal Feliz oportuniza também as comemorações de encerramento das atividades da prefeitura no final de ano. “O evento também serve para encerrarmos as nossas atividades e comemorarmos dentro dessa festa. Estamos encerrando com chave de outro e dando esse presente para a população levergense”, disse o prefeito.

O evento contou com a participação de colaboradores da secretaria de Assistência Social, a vice-prefeita, Francieli Magalhães, secretários municipais, assim como, vereadores da Câmara Municipal.

A frente da Secretaria de Assistência Social, a Primeira Dama, Tayane de Andrade Castro disse que o evento atingiu o objetivo de promover a confraternização social gerando expectativas positivas para o Natal da população. “É um momento festivo nesse período do ano e nossa intenção é proporcionar para as famílias essa grande festa com diversão e atendimento social”, afirmou Tayane.

 

Deixe uma resposta