Inscrições para concurso de Cáceres vão até terça

1.983

A Prefeitura Municipal de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo referente a formação de cadastro reserva de profissionais afim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições vão até esta terça-feira (22).

Os candidatos interessados deverão ter: Ensino Fundamental e Médio completo; Superior completo na área pretendida; CNH – Categoria B; Comprovação de Experiência na área de atuação.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Professor Licenciado em: Pedagogia; Letras; Matemática; Biologia; História; Geografia; Educação Física; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Guarda; Assistente Administrativo; Motorista de Ônibus; Pedreiro; Nutricionista, Motorista e Psicólogo.

A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais e o salário base vai de R$ 954,00 a R$ 4.476,77.

O presente Processo Seletivo contará com Análise de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista; Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo e Avaliação Psicológica para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, de caráter eliminatório.

As inscrições serão realizadas de 15 a 22 de janeiro de 2019, via internet no site www.seletivocaceres.com.br e terão que ser validadas do dia 23 a 29 de janeiro de 2019, nos endereços informados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 6 meses, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta