Governador reitera pedido de união entre os poderes para tirar o Estado da crise financeira

247

Foto: JL Siqueira/ALMT

O governador Mauro Mendes (DEM) voltou a pedir unidade entre os poderes para tirar o estado da crise financeira.  durante discurso de posse da nova legislatura, que os 24 parlamentares cumpram seu papel para que o Estado consiga vencer o atual cenário de crise.“Caberá a nós trabalhar para mudar essa dura realidade. Convoco todos para que possamos trabalhar juntos por Mato Grosso e por cada mato-grossense. Cada um tem seu papel. O Executivo tem seu papel, assim como o Judiciário e o Legislativo. Os órgãos que compreendem esses poderes têm importante papel. Se cada um cumprir seu papel, tenho certeza, vamos vencer enormes dificuldades presentes no dia a dia”, afirmou.

As declarações de Mauro Mendes ocorreram, durante sua participação na abertura dos trabalhos legislativos dos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa, que teve ainda, a reeleição do atual presidente, Eduardo Botelho (DEM) para o biênio 2019/2021.

“É importante que cada um escreva sua história. É momento de ter coragem e enfrentar com ousadia os desafios que nos são mostrados. Nenhum homem entrou para história com atitudes pequenas, nenhum homem entrou para história com atitudes medíocres”, disse.

Deixe uma resposta