Polícia Militar apreende várias armas em operações realizadas no interior de MT

156

Diversas armas foram retiradas de circulação por policiais militares de Rondonópolis, Barra do Garças, Nova Ubiratan e Alto Taquari, durante abordagens na sexta-feira e no último sábado.

Em Rondonópolis, os policiais da 2ª Companhia realizavam patrulhamento na MT-458, próximo ao acesso a Vila de Nova Araçatuba, quando abordaram um veículo Uno, dirigido por A.P.B. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi encaminhado à delegacia de Pedra Preta.

Ainda em Rondonópolis, policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, receberam a informação de que um motorista que dirigia um caminhão Volvo teria mostrado uma arma para várias pessoas quando passava pela praça de pedágio. Depois de localizar o suspeito, os policiais vistoriaram seu veículo e encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma faca. J.P.J.O., foi encaminhado à delegacia.

Em Barra do Garças, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um homem que teria atirado em um cachorro em uma área rural. No local, os policiais confirmaram a morte do cachorro e prenderam M.B.P. (46), com uma espingarda e uma munição deflagrada.

Em Nova Ubiratã, policiais militares e civis realizavam buscas em bares na região do Distrito de Água Limpa quando encontraram um revólver calibre 22, com 13 munições do mesmo calibre, em um Fiat Strada dirigido por C.J.M. (49). Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Alto Taquari, o menor K.A.P. (17), foi apreendido no bairro Jonas Pinheiro. Durante uma abordagem foi encontrado na cintura dele um simulacro de arma de fogo. O suspeito não soube informar qual a procedência do objeto, sendo logo em seguida encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.