PSB avalia o ex-prefeito Roberto França candidato à prefeitura de Cuiabá no ano que vem

405

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, atualmente apresentador de TV teve o nome cogitado para ser o candidato do PSB, à prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais do ano que vem. O convite já articulado nos bastidores há meses, se tornou público, pelo presidente da sigla e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi, durante o 1º Seminário Político Estadual promovido pela hoje (15), em Cuiabá. “O Roberto França tem falado que se ele decidir realmente pela candidatura prefeitura de Cuiabá, prefere disputar o cargo pelo PSB. E nós ficamos muito honrados com essa simpatia por nossa agremiação que tem crescido e vem se fortalecendo a cada eleição em Mato Grosso”, afirmou Max.

Além de Roberto França, o PSB tem conversado com o empresário João Dorileo Leal. O evento contou com a participação de prefeitos, vereadores e pré-candidatos de mais de 90 cidades do interior, além de diversas lideranças politicas e comunitárias da baixada cuiabana, que assinaram ficha de filiação ao partido, que vem se organizando com a meta de eleger pelo menos 50 prefeitos e uma maioria possível de vereadores nos 141 municípios de Mato Grosso.

No encontro, o deputado revelou os projetos do PSB para se tornar a maior sigla partidária de Mato Grosso. “Não temos a coligação para as eleições do próximo ano e se o partido não estiver organizado, sem uma construção das suas candidaturas, certamente, terá dificuldades para eleger seus candidatos. Temos reeleger os nossos atuais vereadores que são os mais próximos da população e não ficarmos enfraquecidos e com muita dificuldade nas eleições municipais”, disse o dirigente.

 

Deixe uma resposta