323

O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents.

O procedimento foi realizado pelos médicos Danilo Arruda e Carlos Augusto Caterretoni, na manhã deste sábado (29), no Sonocardio (Hospital Geral), em Cuiabá.

Logo após o procedimento, ele foi transferido para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), como procedimento normal, para observação por 24 horas. Ainda na manhã deste domingo (30) foi para o apartamento com expectativa de ter alta e ir para casa à noite.

Para melhor recuperação, o parlamentar terá de fazer repouso nos próximos 10 dias, tendo que se ausentar temporariamente das suas atividades na Assembleia Legislativa.

Luís Amilton Gimenez, conhecido como Dr. Gimenez, tem 67 anos e é médico formado pela Universidade de São Paulo (USP). Tem mais de 40 anos de profissão, especializado no atendimento de crianças. Ele exerce seu primeiro mandato eletivo como deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele é do munícipio de São José dos Quatro Marcos, região Oeste do Estado e foi eleito com 12.058 votos no pleito de 2018.

Deixe uma resposta