“Feijoada indigesta” na Blitz lei seca, após Feijoada de Inverno, que teve três apreensão de 15 CNHs e 17 carros

744

Rufanobombo

A 20ª edição da blitz da Lei Seca, que aconteceu no km 16 da MT 251, estrada de Chapada, em frente ao 3º pelotão da Polícia Militar, prendeu três pessoas e apreendeu 15 carteiras nacionais de habilitação (CNHs) e 17 veículos, das 22h10 até as 23h40 do último sábado (29). A operação aconteceu logo após a Feijoada de Inverno, que foi realizada na Lagoa das Conchas.

A blitz foi realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, juntamente com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Sistema Penitenciário (Sispen) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI)

A operação teve início por volta das 22h10 e foi encerrada às 23h40. Neste período foram emitidos 23 Autos Infração de Trânsito (AIT), sendo 08 destes por direção com influência de álcool (sem ultrapassar o limite permitido), cinco por recusa em se submeter ao teste do bafômetro, e oito por conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Além disso, três pessoas foram presas por dirigir embriagados (quando a quantidade se álcool no sangue é superior a 0,33 ml/L), 15 CNHs foram recolhidas, oito documentos de veículos foram recolhidos e um total de 17 veículos foram removidos,todos carros. No total foram realizados 123 testes de alcoolemia.

Deixe uma resposta