“Feijoada indigesta” na Blitz lei seca, após Feijoada de Inverno, que teve três apreensão de 15 CNHs e 17 carros

616

Rufanobombo

A 20ª edição da blitz da Lei Seca, que aconteceu no km 16 da MT 251, estrada de Chapada, em frente ao 3º pelotão da Polícia Militar, prendeu três pessoas e apreendeu 15 carteiras nacionais de habilitação (CNHs) e 17 veículos, das 22h10 até as 23h40 do último sábado (29). A operação aconteceu logo após a Feijoada de Inverno, que foi realizada na Lagoa das Conchas.

A blitz foi realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, juntamente com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Sistema Penitenciário (Sispen) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI)

A operação teve início por volta das 22h10 e foi encerrada às 23h40. Neste período foram emitidos 23 Autos Infração de Trânsito (AIT), sendo 08 destes por direção com influência de álcool (sem ultrapassar o limite permitido), cinco por recusa em se submeter ao teste do bafômetro, e oito por conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Além disso, três pessoas foram presas por dirigir embriagados (quando a quantidade se álcool no sangue é superior a 0,33 ml/L), 15 CNHs foram recolhidas, oito documentos de veículos foram recolhidos e um total de 17 veículos foram removidos,todos carros. No total foram realizados 123 testes de alcoolemia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.