W.O. faz Cuiabá trocar ingressos, mas torcedores têm misto de alegria e decepção

297

Os pontos da vitória foram comemorados, mas o W.O. do Figueirense terá prejuízos financeiros para o Cuiabá. O clube não fala em valores, mas vai trocar os ingressos para a partida contra o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira. Os torcedores saíram felizes pelos três pontos, mas reclamaram pela falta do espetáculo.

O possível W.O. espantou os torcedores do Cuiabá. Aos que compraram ingressos, o Cuiabá resolveu amenizar o sofrimento, que vaiaram ao ser confirmado o W.O. por parte do Figueirense. Os ingressos desta partida poderão ser trocados em todos os pontos de vendas por outro do jogo contra o Botafogo-SP.

– O prejuízo hoje foi para o futebol brasileiro, não foi só para o Cuiabá. Claro que existe um prejuízo, nós vamos arcar com isso e vamos continuar trabalhando porque sexta-feira tem um jogo importante – Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.

Não foi divulgado o borderô da partida, mas estiverem na Arena Pantanal cerca de 3 mil torcedores, que em sua maioria, vaiaram ao ser confirmado o W.O. do time catarinense.

– Nós fanáticos pelo futebol saímos de nossas casas esperando ver um jogo disputado entre duas boas equipes da competição e só o que vimos foi uma equipe em campo. Um grande transtorno para o torcedor cuiabanista. Respeito o protesto do Figueirense, mas repudio fazer isso com o torcedor, se fosse fazer isso, fizesse em seu estádio com os seus torcedores e não com a gente. Mas o mais importante de hoje foram os três pontos – afirmou Matheus Queiroz, torcedor do Cuiabá.

Deixe uma resposta